Segundo dia define oitavas de final feminina e classificados no qualifying masculino

Publicado em: 02/12/2021

Segundo dia define oitavas de final feminina e classificados no qualifying masculino
Yuri conquistou uma vaga no torneio principal pela primeira vez (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A competição em Cuiabá (MT), quinta e última etapa da temporada 2021 do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, contou com a realização de 42 jogos ao longo desta quinta-feira (02.12). Na arena montada no complexo esportivo Aecim Tocantins aconteceram as partidas da fase de grupo do torneio feminino. Enquanto no masculino os confrontos do qualifying definiram os classificados para a chave principal.

Nesta sexta-feira (03.12) a agenda promete disputas acirradas com a fase de grupos masculina, e as oitavas, quartas e semifinais do torneio feminino. O acesso à arena é gratuito ao público.

Os classificados no qualifying masculino foram Bernardo Lima/Igor Borges (CE/RJ), Nélio/Moisés (BA), Heitor/Tony (RJ/SC), Yuri Rodrigues/Yuri (BA), Gabriel Santiago/Léo Gomes (DF/RJ), Negugu/Lipe (RJ/PR), Patrick/Mateus Manaus (PR/AM) e Rafa/Lyan (PR/GO).

No feminino as duplas que seguem na competição e disputarão as oitavas de final são Thâmela/Elize Maia (ES), Rebecca/Talita (CE/AL), Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ), Andressa/Vitória (PB/RJ), Carol Horta/Ana Patrícia (CE/MG), Taiana/Hegê (CE), Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ), Val/Verena (RJ/CE), Sandressa/Tainá (AL/SE), Aline/Neide (SC/AL), Tory/Ângela (CE/DF), Josi/Carol Goerl (SC), Jéssica/Andréa Martins (PA/AM), Andrezza/Thati (AM/PB), Fabrine/Flávia Moura (BA/RJ) e Juliana Simões/Teresa (PR/DF).

As etapas do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia 2021 têm transmissão da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook da entidade e no Canal Vôlei de Praia TV. Duas semifinais (uma de cada gênero) e as finais são exibidas pelo SporTV.   

 

Na temporada 2021, cada etapa dá um prêmio de 48 mil reais para as duplas campeãs. A Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro (RJ), foi sede da primeira parada, que teve ouro para Vitor Felipe/Renato Andrew (PB) e Rebecca/Talita (CE/AL); da segunda, com títulos para Evandro/Álvaro Filho (PB) e Elize Maia/Thâmela (ES); e da terceira, quando Vitor Felipe/Renato Andrew e Ágatha/Duda (PR/SE) subiram no lugar mais lato do pódio. A quarta etapa foi realizada em Itapema (SC), com o terceiro ouro de Vitor Felipe/Renato Andrew e título para Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ). 

  

CIRCUITO BRASILEIRO OPEN DE VÔLEI DE PRAIA 2021  

QUINTA ETAPA  

Local: Complexo Esportivo Aecim Tocantins, Av. Agrícola Paes de Barros, S/N - Verdão, Cuiabá (MT) 

03.12 (SEXTA-FEIRA) – Oitavas de final, quartas de final e semifinais feminina; Fase de grupos masculina – 9h às 21h30 (de Brasília) 

04.12 (SÁBADO) – Final e disputa pelo bronze feminina; Oitavas de final, quartas de final e semifinais masculina – 10h às 13h; 16h às 18h; 20h às 22h (de Brasília) 

05.12 (DOMINGO) – Final e disputa pelo bronze masculina – das 10h às 12h (de Brasília) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais