Semifinalistas do torneio feminino são definidos na manhã deste sábado

Publicado em: 25/09/2021

Semifinalistas do torneio feminino são definidos na manhã deste sábado
Duda e Ágatha avançaram às semifinais neste sábado (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Quatro jogos na manhã deste sábado (25.09) definiram as duplas semifinalistas do torneio feminino da primeira etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021. Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ), Taiana/Hegê (CE), Duda/Ágatha (SE/PR) e Rebecca/Talita (CE/AL) venceram suas partidas e seguem na briga por medalhas no Rio de Janeiro (RJ).

As semifinais dos dois naipes serão intercaladas e começam às 14h deste sábado. Os dois primeiros jogos terão transmissão no Canal Vôlei de Praia TV, no app Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e na página da CBV no Facebook. As duas últimas partidas, disputadas a partir de 16h30, serão transmitidas pelo SporTV 2.

A primeira vitória do dia foi de Bárbara e Carol Solberg, que fizeram 2 sets a 0 (21/14 e 21/19) contra Ana Patricia/Maria Elisa (MG/RJ). Elas enfrentam Taiana e Hegê, que venceram Thâmela/Elize Maia (ES) no tie-break (21/17, 13/21 e 19/17). Duda e Ágatha superaram Tainá/Vic (SE/MS) por 2 a 0 (21/15 e 21/18) e terão pela frente Rebecca e Talita, que eliminaram Andressa/Vitoria (PB/RJ) em jogo decidido no tie-break: 21/10, 17/21 e 16/14.

TABELA DE JOGOS

GALERIA DE FOTOS

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

14h - Vitor Felipe/Renato (PB) x Arthur Lanci/Pedro Solberg (PR/RJ) - Vôlei de Praia TV, app e página da CBV no Facebook

15h - Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) x Taiana/Hegê (CE) - Vôlei de Praia TV, app e página da CBV no Facebook

16h30 - Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB) x Oscar/Saymon (RJ/MS) – SporTV 2

Na sequência - Ágatha/Duda (PR/SE) x Rebecca/Talita (CE/AL) – SporTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais